quarta-feira, outubro 07, 2020

Compilações trazem 15 discos na íntegra e ao vivo

Bruce é conhecido por suas apresentações ao vivo. Todo fã do cantor sabe da energia e da dedicação que ele tem durante suas maratonas musicais ao vivo. Mas após 40 anos de carreira, uma das tarefas mais difíceis é encontrar espaço em um único show para tocar todas as músicas que os fãs gostam. São mais de 300 canções compostas e duas dezenas de discos.

Diante desses números, dezenas de canções ficam de fora dos shows e passam anos sem serem tocadas ao vivo ou, até mesmo, nunca mais voltam ao setlist do cantor.

Para tentar superar essas dificuldades, um fã reuniu gravações ao vivo do cantor e criou algumas playlists no Youtube com discos na íntegra.

A empreeitada deu trabalho, já que ele precisou pinçar as canções em diferentes shows e épocas. O resultado é a íntegra dos discos Wrecking Ball, Magic, Darkness on the Edge of Town, Tunnel of Love, Human Touch, Lucky Town, Born in the U.S.A., Born to Run, Working on a Dream, Greetings From Asbury Park, The Rising, The River, The Ghost of Tom Joad, Devils & Dust, High Hopes e The Wild, The Innocent and The E Street Shuffle. Também há uma versão elétrica do disco Nebraska, que originalmente foi gravado acústico por Bruce, e as músicas da caixa Tracks, com quatro CDs.

É claro que por ser um canal criado por um fã e usando gravações originais do cantor, os players podem ser apagados a qualquer momento. Essa é a política do Youtube. Quem utiliza música ou publica vídeos com direitos autorais sem a permissão do compositor tem suas publicações apagadas da plataforma. Bom, chega de conversa e boa diversão:































Nenhum comentário: