quarta-feira, fevereiro 01, 2023

Que comecem os jogos.......ops, o show


E o grande dia finalmente chegou. Depois de longos 6 anos de espera, dois álbuns lançados e uma pandemia no meio, os fãs do cantor Bruce Springsteen que conseguiram ingressos vão ouvi-lo novamente ao vivo, acompanhado da E Street Band.

O primeiro show da turnê acontece hoje, dia 1 de fevereiro, na cidade de Tampa, na Flórida (EUA), no Amalie Arena. O último show da parte norte-americana da turnê será no dia 14 de abril, em Newark, na Nova Jersey.

Na Europa, a turnê começa no dia 28 de abril, em Barcelona, na Espanha. Serão 27 shows, em 12 países, com o último show em Monza, na Itália. Novas datas podem ser incluídas, mas para shows na Austrália e Nova Zelândia. Ásia e América Latina não devem receber a nova turnê do cantor.

Horas antes do show, o cantor postou a foto abaixo em suas redes sociais ao lado da banda, que agora tem oficialmente a violinista e violonista Soozie Tyrell como membro da E Street Band.

Outra novidade anunciada pelo cantor é a venda do áudio de todas as apresentações da nova turnê, horas depois do fim de cada apresentação. O fã poderá comprar os arquivos (digital) ou o CD (físico).

Garry Talent, Nils Lofgren, Charles Giordano, Steve Van Zandt, Max Weinberg, Bruce, Patti Scialfa, Roy Bittan, Soozie Tyrell e Jake Clemons

Abaixo estão todas as datas anunciadas até o dia do início da turnê:


Veja abaixo a primeira música do show de Tampa, "No Surrender", a íntegra do show gravado por um fã, na parte de trás do palco, e as primeiras apresentações ao vivo das músicas "Ghosts" e "Burnin' Train".









SETLIST DO SHOW DE TAMPA (1 de fevereiro de 2023):

No Surrender

Ghosts

Prove It All Night

Letter to You

The Promised Land

Out in the Street

Candy's Room

Kitty's Back

Brilliant Disguise

Nightshift

Don't Play That Song (You Lied)

The E Street Shuffle

Johnny 99

Last Man Standing (acoustic)

House of a Thousand Guitars

Backstreets

Because the Night

She's the One

Wrecking Ball

The Rising

Badlands

Burnin' Train

Born to Run

Rosalita (Come Out Tonight)

Glory Days

Dancing in the Dark

Tenth Avenue Freeze-Out

I'll See You in My Dreams (acoustic)

Foto de Danny Clinch mostra Springsteen minutos antes do 1° show em Tampa

Nenhum comentário: