terça-feira, fevereiro 14, 2023

Springsteen anuncia mais 22 shows


O cantor divulgou novas datas para a turnê de 2023, todas nos Estados Unidos e Canadá. Além das 31 datas anunciadas no ano passado, agora, são mais 22 shows, oito deles no Canada, que acontecerão entre 9 de agosto e 8 de dezembro. Alguns dias após a divulgação dessas datas, o cantor incluiu mais uma noite em São Francisco e outra em Pittsburgh, totalizando assim, 33 novos shows agendados.

Como de costume, o cantor tocará em East Rutherford, em Nova Jersey (EUA), nos dias 30 de agosto e 1 de setembro, no MetLife Stadium. Não haverá shows no mês de outubro. Por enquanto, Ásia, América Latina e Oceania não tiveram datas anunciadas.

O último show da primeira parte da turnê nos norte-americana será no dia 14 de abril, em Newark, na Nova Jersey. Depois, a turnê recomeça no dia 28 de abril, em Barcelona, na Espanha. Serão 27 shows na Europa, em 12 países, com o último concerto em Monza, na Itália, no dia 25 de julho.

Os setlists das primeiras apresentações misturam clássicos como "Born to Run", "Backstreets" e "Badlands", e músicas dos dois últimos discos do cantor Letter to You e Only the Strong Survive, executadas pela primeira vez pelo cantor. Entre elas, "Nightshift", "Last Man Standing", "I'll See You in My Dreams", "Burnin' Train" e "Ghosts"

Clique aqui para saber mais detalhes sobre a turnê do cantor, que teve início no dia 1 de fevereiro, na cidade de Tampa, na Flórida (EUA), no Amalie Arena.

Nenhum comentário: