quarta-feira, abril 05, 2023

7 anos depois, Bruce volta ao MSG

A última vez que Springsteen tinha pisado no palco do Madison Square Garden (MSG), na cidade de Nova York, tinha sido em 28 de março de 2016, durante a turnê comemorativa do disco The River.

Desde então, o cantor lançou 4 discos (2 ao vivo e 2 em estúdio), fez uma longa turnê solo e acústica em teatros da Broadway, e precisou adiar sua volta aos palcos por causa da pandêmia, que assolou o mundo por 2 anos.

Mas a espera foi recompensada com um show de 3 horas de duração, no dia 1 de abril. E olha que não é mentira, não. Foram 27 músicas, incluíndo "Jungleland", tocada pela primeira vez nesta turnê, que começou em Tampa, na Flórida, em 1 de fevereiro.
Bruce diante da milhares de fã no mitológico Madison Square Garden


Até o show no MSG, Bruce e a E Street Band tinha feito 21 shows, mas ainda restavam 36, incluindo 27 shows na Europa, em 12 países, com o último show em Monza, na Itália. A turnê europeia começa no dia 28 de abril, em Barcelona, na Espanha.

O último show da parte norte-americana da turnê será no dia 14 de abril, em Newark, na Nova Jersey. A segunda parte da turnê nos EUA começa no dia 9 de agosto, em Ilinois (Chicago), e termina em São Francisco (Califórnia), no dia 10 de dezembro. Todas as fotos deste post são de autoria do fotógrafo Danny Clinch.
Bruce e Jake Clemons observam os fãs durante show no MSG


Setlist com 27 músicas tocadas por 3h no MSG


Veja abaixo vídeos gravados por fãs durante o concerto no MSG:







Nenhum comentário: