quarta-feira, março 13, 2024

Turnê de 2024 começa em 19 de março nos EUA

Bruce inicia no dia 19 de março a segunda etapa da turnê interrompida em 2023. Ao todo, já está confirmadas 52 datas, entre shows nos Estados Unidos e na Europa. O último show incluído, pelo menos até 13 de março, foi a participação no festival Sea Hear Now, em Asbury Park, em Nova Jersey (EUA), no dia 15 de setembro.

Na primeira etapa da turnê, em 2023, Bruce fez 66 shows, entre EUA e Europa, de fevereiro a setembro, sendo os três últimos deles no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey (EUA). Todos os shows marcados para o Canadá acabaram adiados, e agora acontecerão entre 31 de outubro e 22 de novembro.

Em setembro de 2023, por recomendação médica, Springsteen adiou todos os shows restantes daquele ano, para tratar de um quadro de úlcera péptica. Desde então, o cantor fez rápidas aparições, entre elas, na homenagem a Jon Bon Jovi, no MusiCares, em 2 de fevereiro, e, recentemente, em 10 de março, "invadiu" a turnê do cantor John Mellencamp.

Durante o período afastado dos palcos, a mãe do cantor, Adele, faleceu aos 98 anos, em 31 de janeiro. Na ocasião, em seu Instagram, ele publicou um vídeo (veja abaixo) dançando com a mãe, e a letra da música "The Wish", composta por ele, em 1987, em sua homenagem. As causas da morte não foram divulgadas, mas a mãe do cantor sofria da doença de Alzheimer há alguns anos.

Veja abaixo todas as datas anunciadas até o momento, e o poster do festival que acontecerá em Asbury Park.








Abaixo está o setlist da última apresentação do cantor, em 3 de setembro de 2023, no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey (EUA):

Lonesome Day
Night
No Surrender
Two Hearts
Prove It All Night
Something in the Night
Letter to You
The Promised Land
Spirit in the Night
Kitty's Back
Nightshift
Atlantic City
Mary's Place
Last Man Standing
Backstreets
Because the Night
She's the One
Wrecking Ball
The Rising
Badlands
Thunder Road
Jungleland
Born to Run
Rosalita (Come Out Tonight)
Detroit Medley
Dancing in the Dark
Tenth Avenue Freeze-Out
Jersey Girl

Nenhum comentário: