sexta-feira, julho 15, 2022

Springsteen ao vivo no Rockfeller Center


Na manhã ensolarada do dia 28 de setembro de 2007, uma sexta-feira, os pedestres que caminhavam pelo famoso Rockefeller Center, na cidade de Nova York, tiveram a sorte de cruzar com nada mais nada menos que Bruce Springsteen e The E Street Band.

O cantor foi escalado pelo programa Today, da rede de TV NBC para fazer um pocket show no coração da Big Apple.

Na ocasião, ele tinha lançado o disco Magic e participar de um evento ao vivo na televisão foi uma ótima maneira de divulgar o álbum.


Ele tocou sete músicas, quatro delas do CD Magic ("Last to Die", "Radio Nowhere", "Livin in the Future" e "Long Walk Home") e as outras foram "Night", "My Hometown" e "The Promised Land".

Para a alegria dos fãs antigos do cantor, ele estava acompanhado da E Street Band completa. Na ocasião, o saxofonista Clarence Clemons e o tecladista Danny Federici ainda estavam vivos. Clemons morreu em 2011 e Federici, em 2008.

Chamado de Summer Concert Series, a série de apresentações patrocinadas pelo canal NBC acontece todos os verões na cidade de Nova York, no Rockfeller Center. Em 2022, participaram nomes como Harry Styles, Jon Batiste, Lizzo e Brandi Carlile.



















Nenhum comentário: