sexta-feira, setembro 08, 2023

Springsteen adia 8 shows que aconteceriam em setembro


O cantor Bruce Springsteen divulgou um comunicado informando que todos os shows da turnê no mês de setembro foram adiados. Ao todo são oito shows, sendo dois nos estados da Pensilvânia e Nova York, e outros nos estados Maryland, Connecticut, Ohio e Washington DC.


O motivo é que Springsteen passará por um tratamento contra uma úlcera péptica. Novas dadas ainda não foram anunciadas. Springsteen tem 73 anos de idade e completará 74 anos no dia 23 de setembro de 2023.

O cantor já tinha adidado dois shows na Filadélfia, nos Estados Unidos, também por motivo de saúde, que aconteceriam nos dias 16 e 18 de agosto. Os concertos foram remarcados para os dias 21 e 23 de agosto de 2024.


As últimas apresentações do cantor aconteceram em East Rutherford, Nova Jersey (EUA), no estádio MetLife, nos dias 30 de agosto e 1 e 3 de setembro. O concerto do dia 7, na cidade de Syracuse, no estado de Nova York, não foi realizado.

Oficialmente, a turnê faria uma pausa após os shows de setembro, com todo o mês de outrubro sem shows, e voltaria no dia 3 novembro, com Springsteen fazendo sete shows no Canadá, um em cada cidade, incluindo Vancouver e Toronto. Depois, a turnê retornará aos EUA, em 30 de novembro, em Phoenix, no estado do Arizona. Além do concerto em Phoenix, o cantor terá outros cinco shows no estado da Califórnia entre os dias 2 e 12 de dezembro.

SHOWS ADIADOS EM SETEMBRO

Syracuse, New York (7 de setembro)
Baltimore, Maryland (9 de setembro)
Pittsburgh, Pennsylvania (12 de setembro)
Pittsburgh, Pennsylvania (14 de setembro)
Uncasville, Connecticut (16 de setembro)
Albany, New York (19 de setembro)
Columbus, Ohio (21 de setembro)
Washington, DC (29 de setembro)








A cantora Madonna também adiou em 2023 sua turnê de verão nos Estados Unidos após ser internada para tratar uma infecção no final de junho. A turnê começa oficialmente com quatro shows esgotados em Londres (Inglaterra) em outubro, seguidos por concertos na Bélgica, Dinamarca, Suécia, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Itália e Holanda. Nos Estados Unidos, os shows começam com três apresentações no Barclays Center, no Brooklyn, na cidade de Nova York, nos dias 13, 14 e 16 de dezembro.

Nenhum comentário: