quinta-feira, junho 06, 2024

Springsteen cancela 4 shows da turnê europeia

O show de Bruce Springsteen que ocorreria no dia 25 de maio, em Marselha, no sul da França, único espetáculo no país de sua turnê europeia, foi adiado “devido a uma afonia” do roqueiro americano, anunciou o produtor do espetáculo. Em suas redes sociais, o cantor explicou que precisará fica pelo menos 10 dias em repouso para recuperar a voz.

Além do concerto na França, ele cancelou os shows em Praga, em 28 de maio, na República Checa, e duas apresentações no estádio de San Siro, em Milão (Itália), nos dias 1 e 3 de junho. As novas datas para os shows adiados já foram anunciadas. Na França, ele tocará em 31 de maio de 2025, na República Checa, o concerto acontecerá em 6 de junho de 2025, e em Milão, os acontecerão nos dias 30 de junho e 3 de julho de 2025.

Com isso, o próximo show acontecerá em Madri, capital espanhola, no dia 12 de junho. Ainda na Espanha, ele tocará novamente em Madri, em 14 de junho, e em Barcelona, no dia 20 de junho. A turnê continua no continente europeu até o dia 27 de julho, quando tocará no estádio de Wembley, na Inglaterra. A retomada da turnês em solo norte-americano será no dia 15 de agosto, na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia.
Springsteen cancelou 4 shows da turnê europeia devido a problemas na voz

“Devido a uma afonia e por prescrição médica, Bruce Springsteen não pode cantar e subir ao palco esta noite. Infelizmente, o show desta noite, previsto para o Orange Vélodrome de Marselha, fica adiado para uma data posterior”, indicou a Gérard Drouot Productions na rede social X. Veja abaixo o comunicado publicado no site oficial do cantor

Os ingressos para o show serão válidos para uma nova data, que ainda não foi definida. Aqueles que desejarem poderão solicitar o reembolso.

Segundo imagens do jornal local “La Provence”, numerosos fãs de Bruce já estavam presentes nos arredores do estádio, com capacidade para 60 mil espectadores, poucas horas antes do início do espetáculo.

O cantor americano, de 74 anos, anunciou em setembro que adiaria seus shows previstos para 2024 nos Estados Unidos para poder “recuperar-se de uma úlcera gástrica".













Fonte: Jornal o Sul (RS)

Nenhum comentário: